Água Boa - MT (99,7 FM)

Interativa Playlist Interativa Playlist
Interativa Playlist

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Querência - MT (97,9 FM)

- Interativa Playlist
-

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Ribeirão Cascalheira - MT (103,1 FM)



Prisão de suposto traficante internacional de drogas ex-morador de Cocalinho provoca demissão de ministro; veja reportagem

WhatsApp Image 2022 02 22 at 23.09.59.jpegCOCALINHO – Repercutiu na cidade de Cocalinho a prisão de um suspeito de narcotráfico internacional de drogas. Trata-se de Marcos Vinicius Espindola Marques Padua, natural de Goiânia, mas cujos familiares residem em Cocalinho.
Marcus Vinicius foi preso no dia 15 de fevereiro durante a Operação Turf da Polícia Federal e da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) do Paraguai. Após a prisão de Marcus, até o ministro do Interior do Paraguai, Arnaldo Giuzzio, foi demitido da função, por manter vínculos com o suposto traficante internacional. O ministro alegou que não sabia das supostas atividades ilícitas de Marcus Vinicius.
Segundo a Senad do Paraguai, Pádua era um dos mais procurados no Brasil por lavagem de dinheiro e tráfico internacional de drogas. Segundo os paraguaios, o brasileiro faria parte de uma rede internacional de tráfico de drogas. O destino era a Europa.
Vida pacata em Cocalinho - Marcos Vinicius morou em Cocalinho onde passou sua infância e juventude. Estudou na Escola Estadual Getúlio Vargas onde era bem quisto pela sociedade. Depois disso, ele saiu do Brasil para estudar medicina, há cerca de 15 anos. Eventualmente ele retornava a Cocalinho para visitar os familiares. Por isso, ninguém na cidade quer comentar sua prisão.
Contato – Nossa reportagem não conseguiu contato com familiares para buscar sua versão dos fatos.
Veja a reportagem da TV Band:


fmmkxcywuamyfay

Veja mais notícias: