• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

turismo cocal 1COCALINHO – Um Dia de Campo do Grupo Roncador, Liga do Araguaia e Fazenda Água Viva ocorreu em Cocalinho, no dia 6 de julho.

A iniciativa foi do pecuarista, empresário e cineasta Caio Penido. O evento serviu para mostrar a consolidação dessa região como potência agroambiental e turística. A prefeita Dalva Lima Peres disse que o Dia de Campo serviu para mostrar que Cocalinho produz, desenvolve e conserva o meio ambiente.

Salientou que o município possui atrativos turísticos que geram emprego e renda, diante da riqueza da biodiversidade da região. Richard Rasmussen, biólogo, aventureiro e apresentador de programas do mundo animal falou da importância de produzir e conservar.

Enalteceu as belezas turísticas da região, como a Gruta Azul, Gruta do Santuário, Rios das Mortes, Araguaia, Cristalino e o Complexo Roncador. Na rota Barra do Garças-Nova Xavantina-Querência e Cocalinho, existe enorme potencialidade turística.

Participaram o vereador Fabio Arruda, o ator Victor Fasano, o presidente do Sindicato Rural, Aparecido Stersa, entre outros.

As informações foram repassadas pela prefeita Dalva Peres.

 

Veja Também