• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

ponte queimada 1 netCANARANA – A ponte sobre o rio Tanguro, na MT-109, que liga Canarana a Querência, está interditada desde a madrugada de sexta-feira (19).

Vândalos colocaram fogo na ponte de madeira. O estrago só não foi maior por conta que um caminhão pipa da Prefeitura apagou as chamas. Como a estrada é de extrema importância, a ponte deverá ser rapidamente reformada.

O presidente do Sindicato Rural, Alex Wisch, disse que a ponte ainda tinha condições de trafego. Os produtores estão indignados, pois precisam tirar o milho das lavouras e transportar calcário para a próxima safra.

Outra ponte de madeira que dá acesso de Gaúcha do Norte a Canarana foi incendiada na noite passada. A estrutura fica localizada no município de Canarana, na região da Dona Zélia.

Segundo usuários da estrada, há semanas a ponte apresentava perigo por ter sua estrutura comprometida. Infelizmente, queimar uma ponte de madeira não é a solução, pois se trata de crime.

 

Veja Também

Policial
  • 11 Outubro 2019
  • Por Michele Soares

Homem é morto à facadas no Setor Nova Querência

QUERÊNCIA – Um homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira (11), na Rua Maranhão, esquina com a Avenida Norte, no Setor Nova Querência. A Polícia Judiciária Civil estava em diligência pela...

Internet
  • 07 Agosto 2019
  • Por Inácio Roberto

Lixo toma conta de área verde no Araguaia Park

ÁGUA BOA – Moradores do Araguaia Park estão descontentes com o acúmulo de lixo na área verde entre o bairro e o Universitário. Um morador denunciou que animais mortos e todo tipo de lixo está sendo...