• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

Juiz Italiano Roberto Scarpinato,  da "Operação Mãos Limpas" contra a máfia italiana e Jornalista mexicana Anabel Hernandez autora do livro "El Senores del Narco"BRASÍLIA - Delegado de Polícia de Agua Boa e outros três policiais civis do Estado de Mato Grosso, através da Diretoria da Policia Judiciária Civil, participaram essa semana de seminário internacional de qualificação profissional na área de Segurança publica contra a Corrupção e Criminalidade Organizada.

O evento foi realizado na sede da Policia Federal em Brasilia, contando com profissionais da segurança pública de todo país, além de palestrantes de nível internacional especialistas em organizações criminosas. Os temas debatidos foram voltados para o enfrentamento da corrupção em seus diversos níveis e atuação contra as organizações criminosas pelo país afora.

Para o delegado de polícia, Dr. Gutemberg de Almeida, "o evento é de essencial relevância pela busca do conhecimento e experiência de outros Estados e até outros países para adequação a nossa realidade e aplicação prática de meios mais eficazes de repressão e prevenção dessas atividades criminosas em nosso contexto local.

O objetivo é replicar tais conhecimentos aos demais policiais e aplicar na prática".

Participaram entre outros, o Juiz Italiano Roberto Scarpinato, da "Operação Mãos Limpas" contra a máfia italiana e Jornalista mexicana Anabel Hernandez autora do livro "El Senores del Narco". Eles aparecem na foto ao lado com Dr. Gutemberg. (Ascom)

 

Veja Também

Policial
  • 09 Outubro 2019
  • Por Inácio Roberto

PM localiza homem com mandado de prisão em aberto

NOVA NAZARÉ – A Polícia Militar cumpriu ontem um mandado de prisão contra um cidadão de Nova Nazaré. O fato ocorreu durante trabalho de rotina aos bares da cidade. Os policiais checavam os nomes dos...

Economia
  • 11 Outubro 2019
  • Por Michele Soares

Balsa passará a operar no Rio Suiá em breve

QUERÊNCIA – Em cerca de 60 dias uma balsa passará a operar no Rio Suiá, interligando os municípios de Querência e Espigão do Leste. A balsa pertence à empresa Transportes Fluviais Salazar, que já...