• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA - Mato Grosso sai na frente e é pioneiro nas emissões do novo modelo de identidade, uma facilidade à vida atribulada do cidadão.erivan foto lu maranhao

A informação é do coordenador do Posto de Identificação, Erivan Pereira de Oliveira. Mais moderno e completo, o novo documento traz, além do CPF, os dados do Título de Eleitor, da carteira de trabalho, do Certificado do Serviço Militar, do número da Carteira Nacional de Habilitação, da identidade de profissional, Cartão Nacional de Saúde, PIS/PASEP, entre outros.

Não é obrigatório inserir todos os documentos, como também não é obrigatório a substituição. Fica a critério quais documentos deverão constar na solicitação do novo. As Carteiras de Identidade antigas continuarão valendo.

Ao procurar o Posto de Identificação de Água Boa para a emissão do novo documento, o coordenador do Posto ressalta a importância de levar os documentos originais. Ele lembra ainda, que o novo documento é facultativo e no caso de 1ª via é gratuito, sendo cobrada apenas a 2ª via.

O valor a ser pago pela emissão da 2ª via é R$ 99,49 para a emissão em papel e R$ 70,10 em cartão. O Posto de Identificação de Água Boa está localizado na Av. Araguaia anexo ao SINE. (Foto e texto: 'Lu' Maranhão)

Veja Também