• Anuncie
  • Brasil Escolar
0
0
0
s2sdefault

agua indus 1ÁGUA BOA - Moradores e comerciantes do bairro Industrial estão revoltados com alguns maus cidadãos que se aglomeram para se divertir com som automotivo. O ajuntamento está ocorrendo no Setor Industrial, principalmente aos finais de semana.

Porém, a algazarra atinge os bairros próximos, importunando a maioria que quer apenas descansar. Para piorar, alguns participantes do ‘Inferninho’ promovem quebradeira. Para amanhecer hoje, alguém quebrou encanamentos de água de comércios no Bairro Industrial.

Quem foi trabalhar agora cedo na região da Av. Tropical, encontrou canos quebrados e a água jorrando sendo desperdiçada. Além disso, os veículos das pessoas que transitam pelo local causam balbúrdia cidade afora, com uso de som exagerado e cano de descarga adulterado.

Os frequentadores do ‘Inferninho’ também deixam atrás de si um rastro de sujeira, pois todo tipo de lixo fica jogado nas imediações. Demostram a péssima educação que tem. agua indus 2

A rádio Interativa recebeu 3 reclamações do ‘Inferninho’ neste final de semana. Internautas enviaram até fotos da sujeira do local. Para piorar, parece que as autoridades não estão tomando nenhuma atitude para normatizar, fiscalizar ou coibir tais atitudes à margem da lei.

Veja Também