0
0
0
s2sdefault

hospital negaÁGUA BOA - Uma mensagem falsamente atribuída ao Hospital Regional Paulo Alemão está circulando nas redes sociais de Água Boa.

Trata-se de mais uma fakenews. Algum espertinho escreveu mensagem falsa alertando que as pessoas não deveriam sair de casa a partir de amanhã. A mensagem falsa diz que o pior estava por vir, com o aumento de doentes na cidade.

A mensagem tem o objetivo de espalhar o medo entre a população. A administradora do Hospital, Salete Lauermann falou que a mensagem é mentirosa. Ela afirmou que ninguém do Hospital publicou essa fakenews.

Inclusive, a pessoa suspeita de ser portador de coronavírus recebeu alta hospitalar e está em isolamento domiciliar. Seu exame deve ficar pronto semana que vem.

O Hospital Regional atende a população de 11 cidades, sendo referência em saúde no Médio Araguaia. A disseminação de falsas informações é um desserviço à saúde.

Veja Também

Policial
  • 07 Maio 2020
  • Por Inácio Roberto

Atualizada: acidente com morte no interior

 ÁGUA BOA – Um acidente de trânsito ocorreu a noite passada na MT-240 logo após o entroncamento com a estrada que liga com o PA Jaraguá. Um motorista de um veículo Ford Ranger viajava pela MT-240...