0
0
0
s2sdefault

pm corona 3 ÁGUA BOA - Hoje pela manhã (04/05,) o Ten Coronel PM Gyancarlos Cabelho, Comandante do 16º BPM de Água Boa-MT, visitou vários estabelecimentos comerciais e pontos estratégicos da cidade. O objetivo foi de fiscalizar e orientar a população sobre a prevenção ao coronavírus.

Ele lembra que É OBRIGATÓRIO o uso de máscara de proteção facial, conforme Lei Estadual nº 11.110, de 22 de abril de 2020. Também falou do distanciamento social entre as pessoas que estiverem em locais públicos. Reforçou ainda os cuidados higiênicos necessários para evitar a contaminação pela Codiv-19.

O oficial da PM destacou que a fiscalização em locais públicos vai recrudescer, tendo em vista à lei Estadual que prevê aplicação de multa aos donos de estabelecimentos que permitirem pessoas circulando em ambientes fechados sem máscara.

Caso o cidadão queira fazer alguma denúncia, ligue 190 ou 66 3468 1190. Em entrevista exluvisa ao REPÓRTER INTERATIVO ao meio-dia de hoje na Rádio Interativa, Gyancarlos aconselhou as pessoas a se comprometerem com as medidas de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus.

As visitas foram feitas a estabelecimentos comercias, pontos de mototáxi e táxi e outros ambientes públicos da cidade.

 

Veja Também