0
0
0
s2sdefault

seibt 2ÁGUA BOA - Eles chegaram em Agua Boa em um veículo Rural em 2 de agosto 1975. A mudança veio depois em um caminhão Alfa Romeo.

Na caminhonete Rural vieram Lucio e a esposa Maria Romenia, a filha mais velha Lira e seu esposo João Irineu Esswein. Os filhos Elenice Teresinha Seibt, Lisete Maldaner, Wilson José Seibt (Kito), João Darci Seibt vieram junto com a mudança no caminhão. A filha mais nova já nasceu em Água Boa, Roseli Marta Seibt.

Lucio e Romênia como é mais conhecida, moram aqui na cidade. Ele está com 88 anos e ela com 79 anos.seibt 1

Todos os filhos moram aqui na cidade, inclusive os netos e bisnetos. Lira tem 3 filhos (MAURO, CARINA E DIONE). João Darci conhecido como Juca tem  2 filhos (Tatiana e Artur), Elenice (NICE) 3 FILHOS (Claudia, Leliana e Sérgio Augusto), LISETE 2 FILHOS (Josiane e João Henrique), KITO COM 3 FILHOS (Marco Cassiano, Rodrigo e Ana Iza) e A ROSELI (Rose) 2 filhos (João Luiz e Marco Aurélio).

O clã Seibt tem 6 filhos, 15 netos e 8 bisnetos. Foram muitas as dificuldades, mas Lucio Seibt preferiu assim, para oferecer um futuro melhor à sua família. Com sangue, suor e lágrimas, ajudaram, a construir a Água Boa que temos hoje.

 

Veja Também

Saúde
  • 02 Setembro 2020
  • Por Redação Interativa

Câncer: 69 pacientes de AB em tratamento hoje

ÁGUA BOA – Atualmente 69 pacientes estão em tratamento para o câncer em centros especializados. O levantamento é da Secretaria municipal de Saúde a pedido da Rádio Interativa. No Hospital de Câncer...