Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 98438-0051 - Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Corpo da ex-vereadora Dora chegará esta noite para velório na Câmara de Vereadores

Atualizada 

 

GOIÂNIA - Saiu agora a pouco, por volta das 16hs de Goiânia, o corpo de Dora Roberto Silveira. A informação é do seu filho, vereador Júnior Silveira.

Ela faleceu a noite passada em Goiânia, onde estava internada desde o começo de março. Dentro de 6 horas, o corpo deverá chegar para ser velado na Câmara de Vereadores local.

Após velório, haverá sepultamento no cemitério municipal. A morte de Doracy deixou a comunidade consternada.

Laudo médico expedido pelo hospital Órion de Goiânia deu negativo para Covid-19 e por esse motivo, poderá ocorrer velório.

 

=============================

Atualizada dia 24 março

 Ex-vereadora Dora e mãe do vereador Júnior faleceu em Goiânia

GOIÂNIA - Faleceu em Goiânia, a agropecuarista Dora Roberto Silveira, após lutar contra diversas complicações causadas pelo coronavírus. Ela estava internada na UTI do Hospital Órion de Goiânia, um dos melhores do país no tratamento da Covid.

A informação é de seu filho, vereador Heronides Júnior Silveira. Dias atrás, o quadro clínico de Dora chegou a melhorar, mas outras complicações agravaram a situação.

Após vários dias internada no Hospital Regional Paulo Alemão, Dora foi transferida para Goiânia no dia 02 de março, onde faleceu hoje. Dora foi vereadora e depois que deixou a vida política, conseguiu eleger seus dois filhos, Jonathan e Júnior para a função legislativa.

O corpo será trasladado para Água Boa para sepultamento, mas sem horário previsto ainda.

 

====================

Atualizada dia 10 mar

 

GOIÂNIA - Dora Roberto Silveira segue intubada e sedada na UTI do Hospital Órion de Goiânia, um dos melhores do país no tratamento da Covid. Mais de 12 especialistas acompanham os pacientes.

A informação é de seu filho, vereador Heronides Júnior Silveira. Os médicos iniciaram o processo de desmame das funções mecânicas, pois ela reage bem ao tratamento.

Houve também início da redução da medicação e intervenção da oxigenação mecânica. Dora Silveira foi transferida para Goiânia no dia 02 de março.

No sábado, 06/03, Dora teve de passar por cirurgia de risco, mas ela reagiu bem. Acontece que a Covid causou trombose nela. Após essa intervenção, os órgãos funcionam muito bem, reagindo positivamente ao tratamento.

Antes disso, Dora ficou internada em Água Boa. Júnior disse que a equipe medicada especializada em Covid do Hospital Orion elogiou o tratamento inicial ministrado pela equipe da UTI do Hospital Regional Paulo Alemão.

 

===========================

Publicado em 24 fev
doraÁGUA BOA - A ex-vereadora Dora Silveira e mãe do atual vereador Heronides Junior Silveira segue internada na ala Covid do Hospital Regional Paulo Alemão.

A confirmação é do próprio vereador Junior. Ele disse que sua mãe está internada no setor clínico e apresenta boa reação aos tratamentos médicos.

Ela contraiu coronavírus recentemente, segundo a família, mesmo estando quase reclusa e com poucos contatos externos.

A família agradece pelas orações efetuadas pelos amigos.

Veja mais notícias: