Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Interativa Playlist Programa: Interativa Playlist
Locutor: Interativa Playlist

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

PM lamenta o falecimento do ex-comandante, Cel Jorge Luiz de Magalhães

Atualizada 21hs

 

CUIABÁ - É com profundo pesar, que a Polícia Militar de Mato Grosso, informa o falecimento do ex- comandante da PMMT, coronel Jorge Luiz de Magalhães, de 53 anos, no início da noite desta segunda-feira (06.12), na Capital.

Coronel Jorge Luiz passava por um procedimento de cateterismo, no Hospital São Mateus, quando sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. O policial militar ingressou na instituição no ano de 1991. Comandou importantes unidades da PMMT na região metropolitana e no interior do Estado. Jorge Luiz conquistou o mais alto cargo da instituição, o de comandante – geral da PMMT, nos anos de 2016 a 2017. Atualmente, Jorge Luiz estava trabalhando na coordenação militar do Ministério Público Estadual.

Para o comandante – geral da PMMT, coronel Jonildo José de Assis, Jorge Luiz deixa seu legado na história da corporação. “O coronel Jorge Luiz formou na Polícia Militar do Estado de Goiás, serviu em unidades importantes como o 1º Comando Regional de Cuiabá, Água Boa , e tantas outros e Batalhões. Oficial jovem que nos deixa tão repentinamente, é uma grande perda para nossa instituição”, lamenta Assis.

O Comando - Geral da Polícia Militar e toda sua tropa lamenta a repentina e dolorosa perda do oficial, que deixa esposa e filhos, dos quais nos prestamos apoio e as mais sinceras condolências. Para se despedir do valoroso militar, a PM está organizando o cortejo fúnebre para prestar as merecidas honras militares ao coronel. (Ascom)

 

================================

20hs - Morre na capital o ex-comandante da PM, Cel Jorge Luiz

jorgeCUIABÁ - O ex-comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso, o coronel Jorge Luiz de Magalhães faleceu na tarde desta segunda-feira (6/12). Jorge Luiz sofreu um mal súbito ao passar por um cateterismo em um hospital particular de Cuiabá.

Ainda não há informação sobre o que teria ocorrido durante o procedimento, considerado simples nos dias atuais. 

Jorge Luiz de Magalhães era um militar de destaque na Polícia Militar. Cuiabano do bairro Dom Aquino, foi comandante-geral da PM em dezembro de 2016, na gestão de Pedro Taques. Antes disso, comandou diversos batalhões pelo Estado. Ficou no comando-geral por cerca de 8 meses.

Jorge Luiz foi por muitos anos comandante da Polícia Militar de Água Boa e microrregião, até a criação do Comando Regional.

Não há informação sobre seu sepultamento.

Amante da corporação e aficcionado aos princípios, sempre foi entusiasta defensor da sociedade, vestindo literalmente o uniforme.

Respeitadíssimo em Água Boa e região, aqui granjeou simpatia e confiança. Uma perda lamentável para a PM de Mato Grosso e sua família.

Veja mais notícias: