• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault
NOVA XAVANTINA - O Edital n.º 01/2018 foi assinado pela juíza e diretora do foro, Luciene Kelly Marciano Roos, e atribui validade de dois anos para a seleção que será realizada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo do Fórum do município.
 
O objetivo do processo é o credenciamento de uma vaga de Juiz Leigo para atuar no Juizado Especial da Comarca de Nova Xavantina, nos termos do Anexo I deste Edital, e formação de cadastro de reserva. A seleção será feita mediante prévia inscrição e aplicação de provas de múltipla escolha e prática de sentença, ambas de caráter eliminatório e classificatório.
 
Os interessados deverão atender as seguintes exigências: ser advogado com mais de dois anos de experiência profissional, não exercer nenhuma atividade político-partidária, não ser filiado a partido político e não representar órgão de classe ou entidade associativa, residir, preferencialmente, na Comarca do Juizado, não possuir antecedentes criminais, não ser demandado em ação de natureza civil e não possuir parentesco, até terceiro grau, com servidores ou com o juiz titular do Juizado no qual exerça suas funções.
 
As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas no Fórum da Comarca de Nova Xavantina, das 13h às 19h, de 19 de fevereiro até 20 de março, ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., mediante ficha de inscrição constante do Anexo III. O conteúdo programático da prova está relacionado no Anexo II do presente Edital.
 
A data e o local das provas serão definidos posteriormente no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e no portal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso: www.tjmt.jus.br. Assim como a relação de inscrições deferidas e indeferidas pela Comissão. 
 

 

Veja Também