0
0
0
s2sdefault

manifestacaoRIBEIRÃO CASCALHEIRA – Policiais Civis fizeram ontem à tarde uma manifestação em frente ao Fórum de Ribeirão Cascalheira. Eles pediram justiça para os suspeitos de praticarem latrocínio contra a policial civil Márcia Regina de Matos Silva daquela cidade.

Ela foi brutalmente assassinada e teve bens roubados por uma quadrilha que atuava na região. Vários suspeitos foram presos dias depois do crime. Os policiais fizeram uma manifestação em frente ao Fórum de Cascalheira, durante audiência dos suspeitos ontem.

Foram presos 5 maiores e dois menores acusados de participarem do crime contra a policial civil que estava prestes a se aposentar quando foi assassinada. Os policiais mostravam cartazes dizendo que a polícia prendeu, e agora, a Justiça deveria manter os marginais presos.

VEJA A NOTÍCIA DO LATROCÍNIO AQUI - https://noticiasinterativa.com.br/policial/13060-morte-de-policial-civil-policia-prende-mais-dois-suspeitos-sao-sete-indiciados

Veja Também

Policial
  • 23 Março 2020
  • Por Inácio Roberto

Perturbação do sossego virou caso de polícia

ÁGUA BOA - A Polícia Militar foi chamada até uma residência no bairro Guarujá Expansão a noite passada, onde havia algazarra e perturbação do sossego alheio com som alto. Na primeira chamada, os...