0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA – Um homicídio ocorrido no dia 04 de julho de 2015, no Assentamento Pingos d’água, será a primeira ação penal julgada pelo Tribunal do Júri neste ano de 2020, no Fórum de Querência.

Walder Rubens Nerys de Oliveira , de 23 anos, será julgado pelo homicídio de Sebastião Pereira de Araújo, 47 anos. O crime aconteceu na noite de 04 de julho de 2015, em um estabelecimento comercial, no Assentamento Pingos d’água.

A vítima estava sentada em um bar onde conversava com outra pessoa quando Walder e um menor chegaram ao local em uma motocicleta e supostamente atiraram na nuca da vítima, que morreu na hora.

Segundo consta na denúncia do Ministério Público, a motivação do crime teria sido um desentendimento com a vítima, ocorrido dias antes, em uma festa da Igreja.

A sessão do Tribunal do Júri acontece hojr, 12/02, às 13hs pelo horário de Mato Grosso.

Vai atuar na acusação, o promotor Ednaldo dos Santos Coelho, e na defesa, o advogado Anderson Lopes Alves, representando a Defensoria Pública. O julgamento será presidido pelo juiz responsável pela Comarca, Thalles Nóbrega Miranda Rezende de Britto.

Veja Também

Economia
  • 09 Março 2020
  • Por Inácio Roberto

Sicoob inaugura agência em Água Boa

 ÁGUA BOA – Inaugurada esta manhã a agência Sicoob de Água Boa. O evento ocorreu com a presença de diretores da Cooperativa de Crédito, autoridades municipais, empresários e colaboradores da agência. O...