0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 13 FEV 2020

 

cartorio eleitoral

ÁGUA BOA – O Cartório Eleitoral suspendeu o atendimento de plantão previsto para sábado.

O alerta é do chefe do Cartório Eleitoral, Wyllem Guimarães da Silva.

Fica mantido também o dia 21 de fevereiro como a última data para que o eleitor regularize sua situação com a justiça eleitoral para participar das eleição extemporânea ao Senado, marcada para 26 de abril.

O alerta vale para quem ainda não fez o cadastro biométrico ou quer transferir o título de eleitor. O prazo vence no dia 21 de fevereiro.

 

 

================================= 

Publicada em 02 fev 2020

Eleitor deve se regularizar até 21/fev para votar a senador em abril

 

ÁGUA BOA – Eleitores de Mato Grosso tem até dia 21 de fevereiro para fazer a biometria ou regularizar o título eleitoral para poder votar na eleição suplementar ao Senado.

Será eleito em abril um senador para ocupar a vaga da ex-juíza Selma Arruda, cassada por abuso de poder econômico e prática de caixa dois.

Segundo o TRE - Tribunal Regional Eleitoral, dos 2 milhões e 100 mil eleitores aptos a votar em Mato Grosso, pouco mais de 503 mil eleitores estão com os títulos cancelados. Em Água Boa são 15.959 eleitores registrados.

Outros 3.700 estão com os títulos cancelados por falta de recadastramento. Isso deverá ser feito até 21 de fevereiro para habilitar os eleitores a participarem da eleição para o Senado prevista para 26 de abril.