0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA – Em meio a pandemia do novo coronavírus, o Cartório Eleitoral de Querência tem realizado o atendimento ao público somente online. O prazo para alguns serviços se encerram nesta quarta-feira (06/05).

A técnica judiciária Shirley Pereira explicou que as ações e serviços para a regularização do título eleitoral podem ser realizadas através do site do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.

“As pessoas precisam entrar no site do TRE-MT, preencher um requerimento chamado ‘título net’, para realizar as operações do cadastro eleitoral. Esta ação pode ser feita somente até esta quarta-feira (06), dia em que fecha o cadastro eleitoral.”

Os eleitores que se encontram com alguma pendência, deseja corrigir algum erro existente no atual título ou deseja fazer o primeiro título eleitoral, precisa acessar o site www.tre-mt.jus.br.

O Cartório Eleitoral de Querência disponibiliza o contato via Whatsapp para a retirada de dúvidas :(66) 3529-1097.

Acompanhe a entrevista completa no Repórter Interativo desta terça-feira (05), às 12:30h.

Veja Também

Internet
  • 09 Março 2020
  • Por Inácio Roberto

Edital de Comunicação

EDITAL DE COMUNICAÇÃO BOESING UNIÃO AGROFAMILIAR LTDA, CNPJ: 26.249.721/0001-23, torna público querequereu junto ao CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTOECONÔMICO, SOCIAL E AMBIENTAL ´´MEDIO...