Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Anderson Samers Programa: Bom Dia Interativa
Locutor: Anderson Samers

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Alessandro Mello Programa: Almanaque Interativa
Locutor: Alessandro Mello

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Novo prédio do Fórum chegou a 53% do projeto - veja vídeo

Atualizada dia 22 setembro

 

obra forum 22 09ÁGUA BOA – As obras do novo prédio do Fórum prosseguem no setor Jardim Planalto. O prédio terá 2.897 metros quadrados de área construída.

A obra está orçada em R$ 10 milhões. Atualmente tem 16 pessoas envolvidas nos serviços. O secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do município disse que o prazo inicial é de concluir a obra em dezembro.

Marcos Bertol acredita que dificilmente a empresa poderá cumprir o prazo, tendo em vista às dificuldades em tempos de pandemia. Bertol disse que 53% dos serviços já foram realizados.

De acordo com a construtora MI, a maior dificuldade é encontrar mão de obra especializada. Devido à pandemia, dois fatores interferiram negativamente no andamento das obras: o aumento dos preços dos materiais de construção e atrasos na entrega das encomendas.

Entrevista com Marcos Bertol.

 

================================

Obras do novo prédio do Fórum - Veja vídeo - Postada dia 28 abril 2.021

forum novo 1 capaÁGUA BOA – As obras do novo prédio do Fórum no bairro Jardim Planalto prosseguem.

Segundo Ananda dos Santos Almeida, 42% das obras estão concluídas. Atualmente 24 pessoas estão ligadas aos serviços.

De acordo com a empresa MI, a maior dificuldade é encontrar mão de obra especializada. Devido á pandemia, dois fatores também interferiram negativamente no andamento das obras: o aumento dos preços dos materiais de construção e atrasos na entrega das encomendas feitas fora do estado.

O novo prédio do Fórum tem orçamento de R$ 10 milhões e deve ser concluído em até 5 meses, a contar da disponibilidade dos materiais e da mão de obra necessárias.WhatsApp Image 2021 04 28 at 15.35.19

A obra quando concluída vai mudar o visual da Av. Planalto na região do Cristalino. 

Veja vídeo

Veja mais notícias: