Água Boa - MT (99,7 FM)

Laranjinha Recanto do Laranjinha
Laranjinha

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Querência - MT (97,9 FM)

Myke Alexandre Canto da Terra
Myke Alexandre

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Ribeirão Cascalheira - MT (103,1 FM)

Ramos Reino Encantado
Ramos

Ouça Agora!

(66) 997237390



Advogado querenciano é eleito presidente da subseção da OAB em Canarana

Foto: InternetQUERÊNCIA - A Eleição da 19ª subseção de Canarana – MT (que abrange ainda querência e Rib. Cascalheira) da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aconteceu na última sexta-feira (26) em Canarana. 
Foi eleito através de uma votação com urna eletrônica, a chapa única formada por advogados de Canarana, Querência e Ribeirão Cascalheira, foram compostos pelo Dr. Marcelo da Cunha Marinho, vice-Presidente, Dra.Wisamara, tesoureiro Dr.Gustavo Winter, secretario adjunto Dr.Marcos Nascimento, secretaria adjunta Dra.Rubssania e delegada da caixa de assistência dos advogados, Dra.Lucia Bensi.
A chapa municipal denominada OAB Forte e Unida, com alvo de unir e fortalecer a classe dos advogados, com projetos de desenvolver a defesa das prerrogativas dos advogados e a representatividade da OAB junto com a comunidade local.
====================

CANARANA – A Eleição da subseção de Canarana – MT (que abrange ainda querência e Rib. Cascalheira) da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) acontece nesta sexta-feira (26) onde os advogados aptos poderão votar nas chapas, além de votar a nível estadual também.

Na eleição local, a chapa será única, composta por advogados de Canarana, Querência, e de Ribeirão Cascalheira. O presidente da chapa é o Dr.Marcelo da Cunha Marinho, vice-Presidente, Dra.Wisamara, tesoureiro Dr.Gustavo Winter, secretario adjunto Dr.Marcos Nascimento, secretaria adjunta Dra.Rubssania e delegada da caixa de assistência dos advogados, Dra.Lucia Bensi.

A chapa municipal é denominada OAB Forte e Unida, com alvo de unir e fortalecer a classe dos advogados, com projetos de desenvolver a defesa das prerrogativas dos advogados, e a representatividade da OAB junto com a comunidade local. A apresentação dos candidatos foi realizada na última quarta-feira (10).

O local da votação será por urna eletrônica na sede da OAB dentro do fórum de cada comarca.
(Fonte: O Pioneiro)

 

Veja mais notícias: