Água Boa - MT (99,7 FM)

Pablo Henrique Arena Sertaneja
Pablo Henrique

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Querência - MT (97,9 FM)

- Interativa Playlist
-

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Ribeirão Cascalheira - MT (103,1 FM)

Clara Cristina Rota Interativa
Clara Cristina

Ouça Agora!

(66) 997237390



Fórum de Campinápolis lança edital para cadastro de peritos(as) médicos(as)

CAMPINÁPOLIS - A Comarca de Campinápolis lança edital para seleção de peritos(a) judiciais médicos(as), o intuito é a formação de cadastro de médicos(as) que queiram realizar serviços de perícia médica ou de exame técnico em processos judiciais na Comarca. O período de inscrição será de 06 a 24 de junho de 2022.

Todo regramento do processo seletivo consta no Edital Nº 08/2022/DF, assinado pela juíza diretora do Foro da Comarca, Lorena Amaral Malhado. O(a) profissional médico(a) poderá manifestar seu interesse em atuar como perito em processos judiciais que tramitam na Comarca mediante o envio de documentos via sistema de Protocolo Administrativo Virtual (PAV), pelo endereço eletrônico: https://pav.tjmt.jus.br, selecionando no destino a comarca de Campinápolis.

Os documentos exigidos são: carteira de identidade RG, cadastro de pessoa física (CPF), endereço completo, número de telefone, endereço eletrônico, número de inscrição junto à Previdência Social (NIT, NIS, PIS ou PASEP), eventual vínculo (atual ou pretérito) com o INSS na qualidade de perito, eventual atuação na qualidade de perito judicial junto a outros órgãos, currículo profissional, cópia da carteira de inscrição junto ao CRM; cópia do diploma de graduação e cópia do diploma da especialidade (se for o caso).

O edital não terá finalidade classificatória entre os(as) médicos(as) inscritos(as), sendo utilizados apenas como critério de cadastramento de novos(as) profissionais. Os(as) profissionais habilitados(as) serão, oportunamente, contatados(as) por servidor da Central de Administração do Fórum de Campinápolis, por telefone, e-mail ou WhatsApp, para que procedam ao seu cadastramento junto ao sistema AJG/CJF, como no cadastro eletrônico no banco de peritos, na página da Corregedoria Geral da Justiça de Mato Grosso, se ainda não o tiverem feito.

Os(as) profissionais cadastrados(as) serão nomeados(as), conforme datas e horários a serem previamente combinados, para a realização de perícias em processos judiciais, de acordo com a necessidade e a demanda de exames judiciais para a especialidade.

Outras informações podem ser conferidas no edital clicando neste link. (Ascom)

Veja mais notícias: