• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

ATUALIZADA DIA 07/JUNHO/2019

ÁGUA BOA – A Acamara – Associação de Catadores de Materiais Recicláveis do Araguaia está promovendo em parceria com entidades e instituições, a Semana do Meio Ambiente. Durante este mês, uma campanha de coleta de lixo eletrônico está sendo desenvolvida pelos comércios da cidade e por diversas repartições públicas.

Hoje cedo, as entidades parceiras promoveram uma caminhada pelas ruas centrais da cidade, culminando na Câmara de Vereadores. A Acamara recebeu moção de reconhecimento e aplauso pelos serviços prestados ao município. A Acamara foi fundado em novembro de 2017 com a iniciativa do vereador Adelar Fusinato (Bibelô). Agora a Defensora Pública Dra. Caroline Renee, tem a iniciativa para apoiar vários projetos da associação.

 

=====================================

 

ÁGUA BOA – Começou na segunda-feira (03/junho) e vai até o dia 03 de julho, a campanha da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis do Araguaia (Acamara), em comemoração ao dia Nacional dos Catadores, no dia 07 de junho.

Nesse período, o descarte de lixos eletrônicos poderá ser feito em vários pontos espalhados pela cidade, são eles: Vale Sul, Purific, Engecol, Livraria São Miguel, Casa da Embreagem, Modelar, Hiper 1.99, Defensoria Pública, Compre Bem, Pop Ferramentas, Cartório do Segundo Ofício, Fórum, Autoescola Globo, Machado, Prefeitura, Med Labor, Câmara de Vereadores e Ministério Público.

Esta campanha é uma parceria da Acamara com a Defensoria Pública, Câmara de Vereadores entre outros.