Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Anderson Samers Programa: Bom Dia Interativa
Locutor: Anderson Samers

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Alessandro Mello Programa: Almanaque Interativa
Locutor: Alessandro Mello

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Chuva chega a Querência acompanhada de fortes ventos e deixa estragos em propriedades

Fonte: WhatsappQUERÊNCIA – Como já havia sido anunciado pela Interativa, na tarde desta quinta-feira (23), o município foi surpreendido por nuvens carregadas que resultaram em uma chuva intensa.

O esperado seria cerca de 3 milímetros, porém tudo mudou quando a chuva chegou acompanhada de fortes ventos que acabou resultando em alguns prejuízos financeiros para moradores e até mesmo produtores rurais.Fonte: Whatsapp

Próximo ao perímetro urbano, mais precisamente na fazenda Schneider foram registrados 14 milímetros de precipitações.

No interior o número foi maior, de 14 a 20 mm.

Uma fazenda a cerca de 7 Km da cidade, teve sua estrutura danificada após os fortes ventos, o barracão que é usado para guardar o maquinário agrícola teve algumas telhas rancadas, paredes e portas amassadas até mesmo deslocadas.Fonte: Whatsapp






=================

QUERÊNCIA – Nossa reportagem realizou um levantamento diante de sites de meteorologia sobre a previsão do tempo para o município nos próximos dias.

Ambos os sites consultados informaram previsão de chuva para o final de semana em todo o território de Querência.

De acordo com o Clima Tempo, as chuvas iniciarão já nesta quinta-feira com pancadas isoladas no período da tarde. Na sexta, a chuva se estende até o período noturno, o mesmo poderá ocorrer no sábado e domingo.

Já de acordo com o Tempo Agora, as chuvas também iniciarão nesta quinta (23) com estimativa de 3mm de chuva, sexta (24) 10mm, sábado (25) 12mm, domingo (26) 16mm.

Vale lembrar que as informações são somente previsões que podem ser alteradas a qualquer momento.

No café da manhã desta quarta-feira (22) do Sindicato Rural, os produtores aguardam ansiosos pela confirmação das chuvas. Alguns proprietários já citaram iniciar o plantio nos primeiros dias de temporada.

Para o presidente do Sindicato Rural, Gilmar Wentz, a estimativa para as chuvas deste ano são melhores e mais volumosas do que a da última temporada.

Veja mais notícias: