Água Boa - MT,

Chuva é registrada em Querência durante a madrugada, veja dados

QUERÊNCIA – Após a pesquisa em 03 sites de meteorologia nesta quarta-feira (14) que relatavam não haver previsão de chuva para esta semana, o clima mudou durante o dia e chuva veio durante a madrugada para a alegria dos querencianos.

De acordo com dados obtidos em alguns locais da cidade, na Fazenda Schneider foi registrado 14mm, Parque de Exposições 14mm, Sinagro Armazém 30mm e Campo Real 25mm.
A chuva foi registrada no perímetro urbano, porém na area rural continua sem chuva.

Agora pela manhã, o Inpe detalhe possíveis pancadas de chuvas isoladas durante o dia e a temperatura mínima de 24°C, máxima de 39°C.



======================
Querência seguirá até o final de semana com tempo seco e altas temperaturas


QUERÊNCIA – Diante de um clima nada favorável a saúde, os próximos dias deve continuar sendo de altas temperaturas e baixa humidade.

Enquanto produtores aguardam o ciclo das chuvas para iniciar a safra 22/23, moradores sofrem diariamente com a baixíssima umidade e altas temperaturas que tem chegado a casa dos 40°C.

Fumaça intensa sobre a cidade devido a incêndios ocorridos nas áreas rurais, tem prejudicado e dificultado pessoas que possuem problemas respiratórios. A dica, é consumir muita água e usar umidificadores em locais estratégicos.

Alguns moradores ainda insistem em colocar fogo nos quintais de casa e empresas para eliminar lixos.

De acordo com a meteorologia nacional, não há previsão de chuva e nem a diminuição das temperaturas para os próximos dias.

Nesta quarta-feira (14), a previsão é de poucas nuvens com névoa seca, temperatura mínima de 24°C máxima de 40°C, umidade mínima de 20% e máxima de 60%.

Quinta-feira (15), a previsão é de céu encoberto, temperatura mínima de 26°C máxima de 41°C, umidade mínima de 20% e máxima de 65%.

Sexta-feira (16), temperatura mínima será de 26°C e a máxima de 42°C, umidade mínima de 20% e máxima de 65%.

Confira Mais Notícias