Água Boa - MT,

Obstáculos são colocados em passarela da Av. Sul para impedir tráfego de motos

QUERÊNCIA – Atendendo a indicação do vereador Valneis Botin que esteve em exercício durante o mês de setembro, o poder público está colocando obstáculos na passarela da Av. Sul e a rua Berto Vezaro.

Para impedir o tráfego de motocicletas naquele local que é exclusivamente de pedestres, obstáculos como muretas estão sendo colocadas para encerrar o ciclo de irregularidade, que inclusive já foi tema de acidentes envolvendo motociclistas.

Valneis Botin apresentou a indicação no dia 19 de setembro durante sessão ordinária.




===================

Vereador pede providências em passarela da Av. Sul

QUERÊNCIA – Durante a Sessão Ordinária da última segunda-feira (19), o vereador Valneis Bottin apresentou uma indicação que visa prevenir acidentes na passarela entre a Avenida Sul e a rua Berto Vezaro.

Acidentes já foram registrados naquele local, onde motociclistas insistem em trafegar pela passarela, sendo que por lei, o local é permitido apenas para pedestres.

Para evitar uma tragédia, o parlamentar pediu providências por parte do poder executivo, para que encontre uma solução para impedir o tráfego de veículos na passarela.
Em horário de extremo fluxo, alunos que trafegam para ir e vir das escolas, muitas das vezes tem que dividir espaço com motociclistas.

Basta ficar parado alguns minutos, para ver a irresponsabilidade onde motociclistas aproveitam a ausência de forças de segurança e “cortam caminho” para chegar mais rápido ao outro lado da avenida.

Confira Mais Notícias