Água Boa - MT,

DNIT promete recuperar ponte danificada por vândalos no norte Araguaia

Atualizada dia 10 de nov 2022

 BRASÍLIA – Nossa reportagem fez contato com o DNIT em Brasília, a respeito de uma ponte danificada por vândalos na BR-158 em Alto Boa Vista, norte Araguaia.
Essa semana, alguém cortou parte das vigas que sustentam a ponte sobre um córrego em frente à Fazenda Jamaica, na região do Posto Arnom. Com as vigas serradas, a ponte pode desabar.
O DNIT informou que vai tomar providências para recuperar a estrutura. 

==========================
Atualizada dia 07 de nov 2022

img86ALTO BOA VISTA – Uma ponte de madeira foi danificada parcialmente por algum criminoso na madrugada de hoje. A estrutura fica na BR-158 em frente à Fazenda Jamaica no trecho do Posto Arnom a Confresa, norte Araguaia. Isso fica na divisa de Aolto Boa Vista e Bom Jesus do Araguaia.
Produtores da região disseram se tratar de um ato de vandalismo. Nessa época em que a estação das chuvas está chegando, esse ato de vandalismo pode prejudicar toda a região.
Fazendeiros da região já comunicaram o fato ao DNIT, órgão responsável pela manutenção do trecho da BR-158 no Norte Araguaia.
Veículos de passeio estão passando, mas o perigo aumenta se caminhões carregados passarem pela ponte.
Os cortes nas vigas de sustentação da ponte foram efetuados por alguém utilizando um motosserra.
Há 20 dias atrás, tentaram colocar fogo em uma dessas pontes, mas os funcionários de uma fazenda próxima conseguiram apagar as chamas.
Veja vídeos - 

Confira Mais Notícias