Água Boa - MT,
PM e MP registram suposto trator da prefeitura em terra particular em Campinápolis; prefeito nega

PM e MP registram suposto trator da prefeitura em terra particular em Campinápolis; prefeito nega

CAMPINÁPOLIS – A Polícia Militar foi acionada na tarde da última sexta-feira, atendendo pedido da Promotoria de Justiça da comarca, sobre suposto uso de máquinas públicas em terra particular.

Na estrada da Bica, no Sítio Floresta, do secretário de Assuntos Indígenas, Osmar Vieira da Silva, foi avistado um trator arando o campo. O condutor do trator fugiu do local ao avistar a chegada da viatura da Polícia Militar, antes que a equipe chegasse no local.

Porém, o registro fotográfico foi feito. As equipes da Promotoria e da Polícia Militar retornaram para a cidade.

Cerca de duas horas depois, outra denúncia dava conta de que um servidor público municipal foi visto saindo da propriedade com o trator da prefeitura.

Os policiais e funcionários do Ministério Público flagraram o trator entrando no Departamento Municipal de Estradas de Rodagem. Segundo eles, seria o mesmo trator usado horas antes na terra particular.

Registros fotográficos foram efetuados por parte da Promotoria de Justiça.

Prefeito nega

Via rede social, nossa reportagem conversou com o prefeito 'Zé Bueno' esta manhã. O prefeito negou que o trator da prefeitura foi utilizado em terra particular. Ele disse que apenas a grade aradora esteve no local.

Nossa reportagem também fez contato com a secretaria de Administração para que enviasse nota oficial sobre o episódio.

MP informa

O representante do Ministério Público Estadual informou que durante a semana colherá o depoimento do funcionário público municipal flagrado com o trator. os fatos devem ser esclarecidos a partir dessa oitiva.

Legislativo

Nossa reportagem fez contato com a presidente da Cãmara, Rosangela Raquel. Ela nao atende nossas ligações e não deu retorno em rede social.

Confira Mais Notícias