Água Boa - MT,

Esc. Estadual Cel. Ondino Rodrigues de Lima conta com 750 estudantes

casc esc est 3RIB. CASCALHEIRA - A Escola Estadual Coronel Ondino Rodrigues Lima conta com 750 estudantes matriculados nesse ano, e 45 professores. casc esc est 5

Tem também 13 trabalhadores nas demais funções administretivas de limpeza e nutrição.

O diretror da escola, Fabiano Rodrigues de Campos, diz que a escola conta com 12 salas de aula por período (funciona nos 3 períodos), 7 salas anexas sendo 4 rurais e 3 indígenas, Sala de Recursos Multifuncional, biblioteca, secretaria, sala de professores, coordenação e auxiliar de coordenação, cozinha, dispensa e refeitório, banheiros masculino e feminino. A área de recreação tem 1600 metros quadrados de Área construída.

Atende do 6° Ano do Ensino Fundamental até o 3° Ano do Ensino Médio. Recebeu o título de ESCOLA DIGITAL em 2023. Conta com rede social Instagran: @coronelondino,

No ano passado o aluno Felipe Barros participou do programa Mato Grosso no Mundo, indo para Inglaterra em um intercâmbio de 3 semanas. Sua professora Prof. Regina Claudio, de Inglês, também foi destaque e participou desse intercâmbio na Inglaterra.

A escola também teve professoras destacadas no estado de Matogrosso, professora Raíla Socorro como Professora Digital 2023, e a Emília Damásia em Boas Práticas Pedagógicas.

A escola no início de 2023 estava toda depredada e hoje, com nova administração, está de cara nova, toda reformada.

Fundada em 27 de dezembro de 1984. (Ascom/Inácio Roberto)

Confira Mais Notícias