Featured

Acidente grave no Pindaíba causa duas mortes

Atualizada dia 10 out 25 

Liberados os nomes das vítimas do acidente de trânsito de ontem à tarde na BR-158, na região do Pindaíba (Indianópolis).

Evaldo Oliveira Souza, 30 anos, natural de Canarana/BA, e Jeferson Vicente Oliveira, 28 anos, natural de Barra do Garças. Ambos foram a óbito no local do acidente.

A informação é da Politec.

Detalhes abaixo.

BARRA DO GARÇAS - Na tarde de 9 de outubro de 2025, por volta das 14h55, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um grave acidente de trânsito no km 713 da BR-158, perto de Indianópolis (Pindaíba), em Barra do Garças/MT.

A ocorrência envolveu um caminhão e um automóvel de passeio, que colidiram frontalmente. Infelizmente, os dois ocupantes do automóvel faleceram no local. O condutor do caminhão permaneceu no local e prestou socorro às vítimas.

O teste do etilômetro realizado no motorista do caminhão apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.

De acordo com informações preliminares do Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito, a causa principal do acidente foi uma ultrapassagem indevida realizada pelo automóvel, que invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão. Constatou-se ainda que o condutor do automóvel não possuía habilitação para dirigir.

A análise do tacógrafo do caminhão indicou velocidade compatível com a via e tempo de descanso dentro dos limites legais. O veículo de passeio foi removido e encaminhado à Polícia Civil de Barra do Garças/MT, que dará continuidade às investigações.

A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal – Delegacia de Barra do Garças/MT)

A PRF não revelou os nomes das vítimas.

 

======================

Acidente grave no Pindaíba (09/10/25)

Um acidente com morte ocorreu agora à pouco na BR-158 entre o Pindaíba (Indianópolis) e o Vale dos Sonhos,  Barra do Garças. 

Envolveu uma carreta e um veículo. 

O sinistro foi grave.

A informação inicial é de um óbito no local.

PRF, Polícia Civil e Politec foram acionadas. 

Detalhes em instantes 

Confira Mais Notícias