agendadeaguaboa banner

Featured

Moradores preocupados com o município; Prefeito Reginaldo emite nota oficial

reginaldo martins del colleNOVA NAZARÉ – Diversos moradores enviaram reclamação sobre a administração municipal. Alguns estão descontentes com a atuação do prefeito, do vice, e dos vereadores.

Alguns moradores reclamam que os agentes políticos vivem viajando, consumindo grandes somas em diárias. Outros estão preocupados com possível atraso no pagamento dos salários dos servidores. Isso causaria sérios problemas à economia no município.

A população cobra explicações diante de vários rumores que correm na cidade. Em alguns grupos de redes sociais, vários moradores se mostraram preocupados com a falta de gestão municipal. O prefeito Reginaldo Martins del Colle enviou nota explicando que a prefeitura não atrasou salários.

Doravante, o salário será pago sempre no dia 10 de cada mês. O prefeito afirma que houve queda no repasse dos recursos do FPM por parte do governo federal. O prefeito anexou parecer do Tribunal de Contas do Estado a respeito da necessidade de ajustes em função da queda na arrecadação.

Reginaldo destacou ainda a herança de administrações anteriores que levaram a esse gargalo econômico. ABAIXO A NOTA COMPLETA DA PREFEITURA.

Vice-prefeito se diz decepcionado o prefeito NN Luis Felipe

O vice-prefeito do município disse que recebe diariamente várias reclamações sobre a adminisrtração municipal. Luis Felipe Alves de Carvalho lembra que desde o ano passado não teve mais acesso à administração municipal, e está sem condições sequer de opinar.

Ele afirmou que segundo comentários da população, a administração tem deixado a desejar. "Infelizmente temos um prefeito totalmente centralizador que não permite que qualquer pessoa se destaque dentro da administração além dele, e sozinho não há quem consiga levar um município à frente".

Fora isso, o vice acredita que são muitas decisões da administração no mínimo estranhas. "Vive dizendo que as receitas caíram e não tem dinheiro, porém não corta assessorias desnecessárias, e paga um valor absurdo para uma organização", observou.

Luis Felipe acredita que deveria ter mais transparência nas contratações realizadas por essa empresa. Também sugere que o prefeito corte as diárias para viagens desnecessárias. O vice acreditou no titular do cargo, mas se sente decepcionado. Também ressalta que espera decisões mais enérgicas do prefeito para sanar os problemas.

O presidente da Câmara de Vereadores foi procurado para se manifestar, mas não enviou resposta.

VEJA NOTA DA PREFEITURA

NN denuncia 1

Confira mais Destaques

Carregar mais Notícias