Caixa Federal garantida para Água Boa
BRASÍLIA – Esta notícia vem sendo esperada a muito pela população de nossa região. O prefeito Maurício Cardoso Tonhá esteve pessoalmente em Brasília esta semana, na direção da CEF e por várias vezes, junto com o Superintendente Regional em Cuiabá, sempre procurando agilizar as negociações para a instalação da Agência da Caixa Econômica Federal em nossa cidade.
No último dia 15/06/2011, foi assinado o contrato para a construção do prédio da Caixa em Água Boa. A modalidade de instalação é através de locação de prédio construído pela iniciativa privada.
Em Água Boa o empresário Délcio Rorato é quem vai executar a obra na esquina das Ruas 03 com a 8, (próximo à Aquarela Modas) e a obra deverá estar concluída até o final do ano. A efetivação da Agência da CAIXA aqui no Coração do Brasil, vai trazer muitos benefícios para o povo, evitando o transtorno dos deslocamentos até Barra do Garças e permitindo acesso aos financiamentos da área habitacional e de obras públicas nos Municípios da região.
Segundo o Prefeito Maurício Tonhá, esta conquista deve ser comemora por todos, pois além de implementar a economia de nossa cidade, irá fortalecer Água Boa a nível regional. “Esta parceria com a iniciativa privada, para a construção do prédio da Caixa demonstra que em Água Boa temos um povo empreendedor e participativo”, finalizou o prefeito.