Brucelose em pauta agora à noite
ATUALIZADA DIA 17 JULHO 2019
ÁGUA BOA – Acontece agora o encontro sobre Brucelose na sede do Sindicato Rural. Dezenas de produtores estão participando dos debates.
Lideranças também assistem ao evento.
Estão sendo apresentadas as estratégias diversas de combate a brucelose e febre aftosa.
Amanhã, durante todo o dia, o encontro será apenas para técnicos e médicos veterinários.
=====================================
ATUALIZADA DIA 16 JULHO 2019
ÁGUA BOA – Participa hoje do Repórter Interativo, o médico veterinário Francisco Souto do Indea.
Ele falará sobre o encontro que discutirá a erradicação da Brucelose, previsto para acontecer nesta quarta-feira, às 19hs no Sindicato Rural.
Já na quinta-feira, durante todo o dia, o encontro sobre brucelose será somente para médicos veterinários e técnicos.
A entrevista com Souto será apresentada daqui a pouco, às 12hs 30min no REPÓRTER INTERATIVO.
A preocupação das autoridades sanitárias com a doença é constante. Nesta quarta-feira, 17 de julho, às 19hs 30min, o encontro será na sede do Sindicato Rural.
Participarão do encontro representantes da Famato, Senar, Indea, Acrimat e outras entidades parcerias da iniciativa. Os técnicos também discutirão o plano estratégico para a retirada da vacinação contra a febre aftosa.
O encontro estará aberto a participação dos pecuaristas.