Mega Leilão Acrinorte é sucesso
SINOP - A Estância Bahia realizou no dia 14 de junho, a segunda edição do Mega Leilão da Acrinorte (Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso), em Sinop. O evento aconteceu no Parque de Exposições de Sinop e vendeu 10.400 animais para cria, recria engorda, cruzamento industrial e oferta especial de bois prontos para a fase final de confinamento. A média geral de venda dos animais foi de R$ 1.628,00. O Mega Leilão da Acrinorte é uma evento cercado de muita expectativa, uma vez que o município e toda região norte de Mato Grosso registram um grande crescimento pecuário como parte da integração com a lavoura.
O setor da pecuária é um ponto de equilíbrio da economia nacional e geração de alimento. Para o Presidente da Acrinorte Invaldo Weis evento alcançou resultados importantes, em uma região onde à pecuária conquista espaço com investimento em genética bovina e se consolida como uma forte atividade econômica. Segundo Maurício Tonhá, diretor da Estância Bahia Leilões, o evento foi um sucesso, com grande participação de pecuaristas, organização e principalmente pelo excelente padrão da qualidade dos animais que foram ofertados com bons índices de precocidade e ganho de peso.
Os leilões Estância Bahia se caracterizam pelo profissionalismo, ética, transparência de sua equipe e sobre tudo pela qualidade de seus animais em oferta. Em cada evento uma forma diferente, ousada e desafiadora, mas com um só objetivo, proporcionar segurança, qualidade e retorno significativo para quem compra e vende seus animais. O Mega Leilão da Acrinorte foi mais um evento que contou com a parceria de Ricardo Nicolau, representante comercial Estância Bahia para a região norte de Mato Grosso. Realização: Estância Bahia Leilões- A Serviço da Pecuária Brasileira. (Assessoria de Comunicação/Wolney Domingos)