Featured

Vem aí, a Semana Municipal do Trânsito

ÁGUA BOA – A Polícia Rodoviária Federal e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto promoverão a Semana Municipal de Trânsito de 3 a 7 de outubro próximo. O objetivo é educar para o trânsito através de ações como: apresentação de vídeo educativo, apresentação teatral, blitz educativa e palestra de educação para o trânsito.

Na escola Antonio Gröhs, dia 4 de outubro, terça-feira, as 8hs e às 14hs. Na Escola 09 de Julho, também na terça-feira, às 10hs e às 16hs. Quarta-feira, 5 de outubro, ações do trânsito para escolas Cantinho da Alegria, Edna Lane, Vila Nova, e Cooperensino, às 8hs e ás 14hs, na quadra do Cantinho da Alegria. Nas escolas municipais Cecília Meireles, Cristalino, Agrovila Central, Bela Vista, e Apóstolo Paulo, quinta-feira, dia 6 de outubro, às 8hs e às 14hs, na quadra da Escola Cristalino.

As escolas Guarujá, Jacy Salamoni, Pestalozzi e Colégio JMJ, quinta-feira, às 10hs e ás 16hs., na quadra do Guarujá. Na sexta-feira, 7 de outubro, ás m18hs, blitz educativa no trânsito, na Av. Júlio Campos. O encerramento da semana do trânsito será na sexta-feira, às 19hs. 30min na Faculdades Cathedral.

Confira Mais Notícias