Moradores de fazendas em Cocalinho reclamam do transporte escolar - Escola rebate
COCALINHO – Moradores da região das fazendas do Amado Batista, nos Calcários, município de Cocalinho, estão reclamando que há quase duas semanas, não há mais transporte escolar para os estudantes. Segundo a denúncia, os estudantes estão há vários dias sem aula por falta do transporte escolar.
Os moradores dessa região estão revoltados com a falta de atitude da prefeitura de Cocalinho. O aconselhado é que os pais denunciem o fato na Promotoria da Justiça da comarca.
COCALINHO – A diretora das escolas municipais de Cocalinho informou esta manhã, que o ônibus que faz o trajeto das fazendas do Amado Batista, tinha defeitos mecânicos. Por esse motivo, Andreza Milene afirmou que alguns por alguns dias, não houve transporte escolar no interior de Cocalinho. Andreza informou também que ontem, o ônibus novamente não fez o trajeto, pois outro defeito mecânico surgiu. Os mecânicos estão trabalhando para sanar o problema. Ela disse que nesse momento, as estradas estão em péssimas condições em vários pontos do município, pedindo a compreensão dos pais.