Água Boa - MT,

Vencedores do Fetran MT são premiados em Água Boa

Vencedores do Fetran MT sao premiados em Agua BoaÁGUA BOA - Os organizadores do 17º Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito (FETRAN) entregaram as premiações para os vencedores de 2022 do Fetran MT, etapa Xingú, na noite da última quinta-feira (4), no Teatro Arena da Praça da Cultura em Água Boa. Quatro escolas municipais de Água Boa participaram do Festival e foram premiadas em diversas categorias.Vencedores do Fetran MT sao premiados em Agua Boa 02
Na etapa Xingú, categoria Infantil, participaram 3 espetáculos de escolas de Barra do Garças, 1 de Querência, e 4 de Água Boa, sendo elas as Escolas Municipais: Cecília Meireles com o espetáculo: “Trânsito Legal”; Ermindo Mendel com: “Atenção na sinalização”; Guarujá com: “As ações e suas consequências” e a E.M. Professora Simone Fernandes da Silva Freitas, com: “Construindo um sonho”. Os prêmios que ficaram em Água Boa foram para:

Atriz destaque: Vivian Raquel Gonçalves Moura, com a personagem: paulinha do espetáculo: construindo sonhos, da e.m. Professora Simone Fernandes da Silva Freitas.

Atriz revelação: Isabelley Castilho Silva, com a personagem: CTB, também do espetáculo: construindo sonhos, da e.m. Professora Simone Fernandes da Silva Freitas.

Ator destaque: Kauan Teixeira da Silva, com o personagem: policial, da e.m. Guarujá, no espetáculo: as ações e suas consequências.

Ator revelação: Enzo Gabriel Soares Acadrolli, com o personagem: curioso, da escola municipal Cecília Meireles. Espetáculo: trânsito legal.

Figurino destaque: espetáculo: trânsito legal. Escola: municipal Cecília Meireles.

Cenário destaque: espetáculo: as ações e suas consequências. Escola: municipal Guarujá.

Texto destaque: trânsito legal. Autor: cabo PM MT Marlon Sousa Costa. Escola municipal Cecília Meireles.

Na categoria “Espetáculo Destaque”, a E.M. Professora Simone Fernandes da Silva Freitas ficou em segundo lugar e a E.M. Guarujá em terceiro.

O evento é realizado com intuito de promover a Educação no Trânsito por meia das artes cênicas, sendo realizado pela Superintendência da Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso, em parceria com a Secretaria Estadual de Mato Grosso (SEDUC/MT), o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/MT) e com a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), com a participação da Prefeitura Municipal de Água Boa, Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e Secretaria Municipal de Esporte e Cultura.

Por Assessoria de Comunicação Prefeitura

{showtime 24}

Confira Mais Notícias