Água Boa - MT,

Esc. Miltitar Tiradentes 3º Sgt Justino participa de evento estadual

Esc. Miltitar Tiradentes 3 Sgt Justino participa de evento estadualÁGUA BOA - A Escola Estadual Militar Tiradentes 3º PM Justino Pinheiro dos Santos, do Município de Água Boa que tem como diretor da escola o Ten PM Galvão, participou do 1º Jogos Estudantis das Escolas Estaduais Militares e Bombeiros Militares na cidade de Cuiabá, entre os dias 17 e 20 de agosto. Na oportunidade participaram todas as 22 escolas militares do Estado, sendo 19 Escolas Estaduais Militares Tiradentes (Polícia Militar) e 03 Escolas Estaduais Militares Dom Pedro (Bombeiro Militar). A solenidade de Abertura aconteceu na Arena Pantanal onde reuniram-se todas as delegações para a realização da cerimônia. Marcou presença na solenidade diversas autoridades entre elas o Governador do Estado e o Comandante Geral da Policia Militar Cel PM Alexandre Correa Mendes. O evento contou com a participação de mais de 1200 alunos nas mais diversas modalidades coletivas (Handebol, Futsal, Voleibol, Basquete, Cabo de Guerra e Corrida Pega Ladrão e Ordem Unida) e da modalidade individual (Xadrez).
A Escola Estadual Militar de Água Boa esteve presente com 41 alunos nas modalidades de 12 a 14 anos, sendo essas (Handebol Masculino, Futsal Masculino e Feminino, Vôlei Feminino, Cabo de Guerra e Corrida Pega Ladrão) e na modalidade individual de xadrez.
O evento foi de suma importância pois proporcionou uma maior interação, socialização entre os estudantes das diversas regiões do Estado objetivando também despertar o espirito de companheirismo e competitividade nos alunos.
A Escola Estadual Militar de Água Boa saiu com a premiação de 3º lugar no Handebol Masculino.
O encerramento e a premiação dos jogos estudantis militares ocorreu no dia 20/de agosto no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso.
A competição foi uma realização da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) em parceria com a Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT).

{showtime 52}

Confira Mais Notícias