Água Boa - MT,

Alunos do Proerd (Querência) receberam certificado em formatura

QUERÊNCIA – Na noite desta terça-feira (04), nem mesmo a forte chuva impediu a realização da formatura do Proerd.

Cidadãos comuns, autoridades municipais e membros da Polícia Militar presenciaram um dos momentos mais importantes de crianças e jovens que participaram do Proerd – Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência.

Cerca de 350 alunos das redes municipais, estaduais e particulares participam atualmente do programa.

Em entrevista, o prefeito municipal Fernando Gorgen afirmou a importância de incentivar e manter este programa que tem resultado em dados positivos dentro do município. Para ele ainda á muito o que se fazer para combater principalmente a violência sexual.




====================

Formatura do Proerd (Querência) será hoje


QUERÊNCIA - Nesta terça-feira (04/10), haverá um dos momentos mais importantes para alunos que recebem orientações sobre o drogas e violência. 

A tão sonhada formatura será realizada para os alunos pertencentes ao programa Proerd - Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência.

O evento será às 18:30 horas na Adesque com a presença de autoridades locais, pais, alunos e os instrutores do Proerd, os PMs Leopoldo e Bertol.

O programa tem ganhado força juntamente com o apoio do poder executivo aos Policias Militares que se deslocam de Água Boa para aplicar as aulas em Querência.

A última formatura foi no dia 13 de dezembro de 2021.

Confira Mais Notícias