Featured

Escolas de Água Boa finalizam o ano letivo

ÁGUA BOA – À medida que o ano se aproxima do fim, as instituições educacionais de Água Boa se preparam para concluir mais um ciclo de aprendizado. Com o término das aulas, estudantes e professores se despedem de um ano repleto de desafios e conquistas.

As escolas e creches municipais estão programadas para finalizar suas atividades no dia 15 de dezembro, marcando o fim do ano letivo para aproximadamente 4 mil alunos matriculados.

A Cooperensino também encerra seu período de recuperação na próxima sexta-feira, dia 15 de dezembro.

O Colégio Jesus Maria José se despede do ano letivo no dia 15 de dezembro, com cerca de 350 alunos matriculados.

A Escola Estadual Antônio Grohs e a Escola Estadual 9 de Julho estenderão suas aulas até o dia 20 de dezembro. As escolas contam respectivamente com 950 e 1263 alunos matriculados.

O Instituto de Educação ABC já finalizou suas aulas regulares, mas mantém um plantão de dúvidas ativo para os alunos que necessitam de realizar as provas de recuperação. A escola conta com cerca de 57 alunos matriculados.

A Escola Estadual Militar 3º SGT PM Justino conclui as aulas no dia 20 de dezembro com cerca de 390 alunos matriculados. Vale lembrar que a solenidade de formatura e troca de cordel dos alunos do 9° ano acontece nesta quinta-feira (14).

A Escola Estadual Jaraguá encerra suas aulas no dia 20 de dezembro com 180 alunos matriculados.

No total, mais de 7190 estudantes participaram do ano letivo de 2023.

Escolas de Água Boa finalizam o ano letivo

Confira Mais Notícias