Escola Militar Tiradentes 3º Sgt Justino: provas para ingresso na escola serão dia 05/10
ÁGUA BOA – As provas do processo seletivo para ingresso de estudantes na Escola Estadual Militar Tiradentes 3º SGT Justino Pinheiro dos Santos serão aplicadas no próximo dia 05 de outubro de 2025 (domingo), das 9h às 11h, horário local.
A avaliação será classificatória e eliminatória e contará com 30 questões objetivas (15 de Matemática e 15 de Língua Portuguesa). Os candidatos devem chegar com 1 hora de antecedência. Os portões fecham às 8h45min. É obrigatório apresentar documento oficial de identificação, formulário de inscrição e caneta azul ou preta transparente.
O gabarito preliminar será divulgado em 06/10, os recursos poderão ser feitos nos dias 07 e 08/10, e o resultado final sairá em 24/10/2025.
Não será permitido o uso de celulares, relógios ou calculadoras. Mais detalhes estão disponíveis no site oficial da SEDUC-MT. (Ascom)
