Featured

Olimpíadas Brasileiras de Matemática 2016

QUERÊNCIA – A Escola Estadual Querência deu início nesta terça-feira, 07/06, a 1ª fase das Olimpíadas de Matemática 2016. Esta é a 12ª Olimpiada Brasileira de Matemática das escolas públicas.

As inscrições para as Olimpíadas de Matemática tiveram início em 22 de fevereiro e seguiram até 1º de abril, tendo sua primeira fase de provas realizada neste dia 07 de junho último.

A data limite para as escolas enviares os cartões – resposta do alunos classificados para a 2ª fase das provas é 20 de junho. Em 10 de agosto serão divulgados os classificados para a 2° fase e o local de realização das provas.

As escolas tem entre 10 de agosto e 10 de setembro para indicarem no site da OBMEP, os professores dos alunos classificados para a 2ª fase.

Já no dia 30 de novembro serão divulgação os nomes dos premiados.

Confira Mais Notícias