Featured

Campeonato de futebol inicia a todo vapor em Querência

 

QUERÊNCIA – Na tarde do último sábado (23), teve inicio o Campeonato Municipal de Futebol de Campo no estádio Osvaldo Gorgen.

O campeonato contará com 20 equipes, divididas em 4 chaves, contendo 5 times cada grupo. A primeira fase do campeonato será de confronto e eliminação entre os grupos.

Na abertura, o Prefeito Municipal Fernando Gorgen esteve presente fazendo a entrega dos uniformes para as equipes.

 Em entrevista coletiva, Fernando falou sobre a importância e o por que de presentear as equipes com os uniformes.

 

 

 

 “É motivo de orgulho estar aqui, é uma maneira de o município ajudar os integrantes das equipes, por que geralmente o custo é alto. Então a prefeitura vem com estes uniformes, com a intenção de ajudar os times.”

 

 

 

O vereador Celso da Retífica também esteve presente e agradeceu o investimento que vem sendo feito no esporte municipal.

 

 “Primeiramente quero agradecer a presença da imprensa por estar fazendo este importante trabalho no campeonato, além também de parabenizar o prefeito Fernando Gorgen, a secretária Rosita, a coordenadora Cleide, Adeal, Laércio, enfim todos que deixaram o estádio impecável e bem reformado para os jogos.”

 

A partir de hoje, você ficará bem informado com fotos, placares, substituições, cartões amarelos e vermelhos, faltas marcadas pelos jogadores, entrevistas entre outros destaques dos jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Jogo a jogo com matéria aqui no site da Interativa FM e também no programa “Interativa nos Esportes”, que vai ao ar de Segunda a Sábado ás 11Hs da manhã pela Interativa FM 97,9.

“Ta na interativa... Ta na rádio dos Esportes.”

Confira Mais Notícias