Featured

Água Boa Agrícola é campeão 2.015

Água Boa AgrícolaÁGUA BOA - Neste sábado à noite ocorreu a grande final do Campeonato Amador 2.015. O Estádio Municipal Irineu Spenthof recebeu um dos maiores públicos para um campeonato amador. Em campo, Juventude Cryga e Água Boa Agrícola. O Juventude lutava pelo tricampeonato. No primeiro tempo, a equipe foi superior e jogava muitas vezes só meia linha com o adversário. O Agrícola chegou invicto na grande final, mas se limitava aos contra ataques nada eficientes. Mas o Juventude perdeu pelo menos 3 gols na primeira etapa. No segundo tempo, o Água Boa Agrícola tomava as iniciativas, deixando o Juventude só para os contra ataques. Só depois que o treinador Amós trocou 4 atletas de uma só vez, o time reagiu, melhorou, ocupou mais os espaços e abriu o placar. Atletas que recém tinham entrado fizeram a jogada que abriu o placar. Jonatas e Loco armaram o lance para Bebeto abrir o placar aos 34 minutos.

O jogo pegou fogo dali para frente. Lorimar sacou o jogador Divino, colocando Marcão em campo. Foi pra tudo ou nada. Em bola parada de escanteio com Manoel, a força do Água Boa Agrícola. A bola sobrou para Cidão na entrada da grande área. Ele empatou o jogo aos 42 minutos do segundo tempo.

O jogo continuou quente na sequencia até o final. Em outra bola parada, cobrança perfeita de Manoel. Ele colocou no segundo pau só para o cabeceio de Gaúcho que subiu por trás da zaga do Juventude. O tempo do gol: 45 minutos.

Dali para o final não houve mais tempo para o Juventude empatar. Agua Boa Agrícola é campeão de 2.014, depois de dois títulos seguidos do Juventude.

Juventude/Cryga

ÁGUA BOA AGRÍCOLA: Raylan, Casio, Cidão, Wesley, Isaías, Cavadeira, Mancuso (Dez), Divino (Marcão) Gaúcho, Manoel, Anderson. Técnico: Lorimar.

JUVENTUDE/CRYGA – Nequinha, Andre (Weberson), Jonatan, Ederlson, Junior (Jonatan), Baiano, Davi (Loco), Yago, Romano (Bebeto), Saulo e Humberto. Técnico: Amós.

ARBITRAGEM: Wilson Fernandes (Xavante), Julio Cesar e José Quirino.

Confira Mais Notícias