Água Boa - MT,

Comunidade da Paróquia promove Campanha de Páscoa em parceria com pastorais; veja vídeo

48669a8e fff1 4e83 852f eb9c96aaadadQUERÊNCIA - A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada no Setor E, em uma iniciativa conjunta envolvendo a comunidade católica, a Pastoral da Criança e a Pastoral da Solidariedade promoveu no domingo de Páscoa, (31/03/2024), mais uma edição da tradicional entrega de ovos de Páscoa para crianças carentes em várias localidades da cidade. A campanha de arrecadação de chocolates para a confecção de ovos, acontece o ano todo em parceria com as entidades já mencionadas.
A colaboração de toda a paróquia foi fundamental para o sucesso da campanha, que visava proporcionar momentos de alegria e confraternização para crianças e famílias durante as festividades pascais. A iniciativa refletiu o espírito de solidariedade e união que permeia a comunidade paroquial, demonstrando o comprometimento com valores de generosidade e partilha.
A campanha, que contou com o apoio de diversos membros da paróquia, teve como objetivo arrecadar recursos para confeccionar um número significativo de ovos de chocolate, proporcionando assim a celebração da Páscoa de forma mais inclusiva e festiva para aqueles que participam das atividades promovidas pela igreja local.

Por Anderson Nenning



========================================================================================
IMG 6993QUERÊNCIA - A Comunidade Católica do município, realizou entrega de ovos de Páscoa e chocolates neste domingo (9).
Pastorais de Querência, confeccionaram 769 ovos de Páscoa, e a empresa Pantanal Agrícola, arrecadou em ação junto à comunidade, 210 caixas de bombom.
Os kits de bombons e ovos arrecadados, foram entregues hoje, pela Comunidade Católica local, Pantanal Agrícola e com o apoio da Polícia Militar de Querência, no Setor F, Nova Querência, Bela Vista e Morada do Sol.
Crianças carentes tiveram seu domingo de Páscoa mais doce e alegre com a brilhante ação da empresa junto à Comunidade Católica.
O padre Sebastião, esteve nas entregas, junto com parceiros, sociedade civil, e vários membros da Igreja Católica de Querência.
Uma ação como está, unindo forças, visando a alegria dos mais necessitados, é uma tradição que vem sendo mantida pela Comunidade Católica de Querência durante toda a sua existência no município.
A Páscoa, é um dos momentos de maior reflexão, alegria, e significado para cristãos. A sociedade se unindo para ajudar a levar alegria à crianças, é uma das ações mais louváveis e bonitas realizadas em uma cidade.
O pároco Sebastião, ativamente, integra a população, a lição mais importante de Jesus Cristo: a entrega e o amor ao próximo.
A Polícia Militar, através da 19ª CIPM de Querência, realizou apoio ao brilhante trabalho da Comunidade Católica.
O CAP Diogo, oficial da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), disse que o vínculo social da PM, está sendo cada vez mais fortalecido em Querência, e que, é também um dos anseios da instituição, manter laços sociais, principalmente com crianças.

{showtime 519}

Confira Mais Notícias