Água Boa - MT,

Projeto ''Sextou no Bairro'' contempla Setor Nova Querência - veja vídeo

BAIRRO                                                                                           Imagens Notícias Interativa
QUERÊNCIA –
Na noite desta sexta-feira (16), o projeto "Sextou no Bairro" voltou com tudo. A primeira edição de 2024 aconteceu e o resultado não poderia ser melhor.
Com uma programação diversificada que incluiu música, dança, gastronomia e atividades culturais, o evento atraiu um grande público, mostrando que a iniciativa continua a conquistar o coração dos moradores da cidade.
O "Sextou no Bairro" é conhecido por promover a cultura e o entretenimento nos bairros da cidade, e nesta edição não foi diferente. Com o sucesso das edições anteriores, as expectativas para este ano eram altas, e o evento superou todas elas.
Se você perdeu o evento desta sexta-feira, não se preocupe. A próxima edição será no Setor D unido ao Liquida Querência da ACEQ e está logo ai, pronta para trazer mais cultura, diversão e entretenimento para a comunidade.



============================================================================
WhatsApp Image 2024 02 09 at 10.11.40QUERÊNCIA
- Na manhã desta quarta-feira (14), na Secretaria de Agricultura, ocorreu uma reunião entre o secretário de agricultura Rodrigo Fenner, a coordenadora de cultura Ana Paula Carrasco e a membra da organização do projeto "Sextou no Bairro" Renata Anhaya. O encontro teve como objetivo alinhar os últimos detalhes para este projeto, que foi um sucesso em 2023 e retorna neste ano de 2024, com a primeira edição marcada para esta sexta-feira, dia 16 de fevereiro.

O "Sextou no Bairro" é uma iniciativa que visa promover a cultura e o entretenimento nos bairros da cidade, oferecendo uma programação diversificada com música, dança, gastronomia e atividades culturais para toda a comunidade.

Não perca a primeira edição do "Sextou no Bairro" deste ano, que acontecerá nesta sexta-feira (16), no Setor Nova Querência próximo ao Cras.



============================================================================

4ª edição do Sextou no Bairro será em parceria com a 7º edição do Liquida Querência; veja vídeo


QUERÊNCIA
- Sextou no Bairro este mês de outubro vem prestigiar o setor D, a parceria entre as secretarias de Cultura e Agricultura de Querência, agora se junta a ACEQ e realizara o Sextou no Bairro no pavilhão da Igreja católica junto com a 7º edição do Liquida Querência.


==========================================================

QUERÊNCIA
– Nesta sexta-feira dia 15 de setembro, a partir das 18h30, o campo do setor E receberá o evento “Sextou no Bairro”. Anne Mayara e Robertinho serão a atração musical. O evento, que conta com o apoio das Secretarias de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, e Agricultura, é uma celebração da cultura local e uma oportunidade para apoiar os negócios da região.


===================================================================

QUERÊNCIA
- A 2° edição do projeto Sextou no meu bairro contou com grande público, está edição ocorreu no Setor Parque Imperial, no estacionamento da rodoviária municipal. Além de alimentação, bebidas, brincadeiras e vendas de produtos, os presentes tiveram a oportunidade de sentar e relaxar ao som de cantores municipais, desta vez contando com show de duas duplas.
O proximo evento está marcado para acontecer no Setor E.


=============================================================

QUERÊNCIA - Acontece nesta sexta (11), a 2ª edição do projeto Sextou no Bairro.

O evento tem como objetivo a exposição produtos e mercadorias da agricultura familiar da cidade e ainda conta com show ao vivo de músicos locais.

A 2º edição será no Parque Imperial, a partir das 18h30, no estacionamento da rodoviária.

Confira Mais Notícias