Água Boa - MT,

Convite para Evento Beneficente em Querência: Leilão Direito de Viver; veja vídeo

QUERÊNCIA - Nesta quarta-feira (19/06/2024), durante o “Café da Manhã com os Produtores Rurais”, Daiane Kelm esteve presente para fazer um convite especial aos moradores da região. Daiane, que é uma das coordenadoras do Leilão Direito de Viver, convidou a todos para participarem do evento que ocorrerá no dia 30 de junho.
O evento beneficente será realizado em prol do Hospital de Amor de Barretos, começando com um almoço no pavilhão da Igreja Católica, seguido pelo leilão e um matinê dançante com Fabinho Maurício. A comunidade de Querência é convidada a prestigiar essa causa nobre, já que toda a arrecadação do leilão, do almoço e das vendas das prendas será destinada ao hospital, contribuindo significativamente para ajudar muitas pessoas.
Daiane destacou a importância da iniciativa, mencionando que atualmente 31 pessoas do município estão sendo atendidas pelo Hospital de Amor de Barretos, com um total de 458 protocolos de atendimento realizados. Ela também enfatizou o engajamento contínuo da família Farabretti, responsável pela organização do leilão há 12 anos consecutivos.
Quanto à doação de milho para o evento, Daiane informou que as doações podem ser feitas na cooperativa e na Campo Real, além de algumas fazendas também estarem contribuindo. Ela pediu para os interessados em doar entrarem em contato com seu Genesio Falabretti para agendar a entrega.
Assim, o evento não apenas promove a solidariedade local, mas também fortalece os laços comunitários em torno de uma causa que beneficia diretamente os mais necessitados.



============================================================================================

Atualizada em 28/05/24

MVI 1015.00 00 00 00.Quadro018

12º Leilão Direito de Viver Aproxima-se para Beneficiar o Hospital do Amor; veja vídeo

QUERÊNCIA -
O coordenador do 12º Leilão Direito de Viver, Genésio Falabrete, anunciou que o evento está prestes a ocorrer, com vendas de fichas já em andamento. A iniciativa, que visa arrecadar fundos para o Hospital do Amor, recebe o apoio da comunidade e será realizada no pavilhão da Igreja Católica no dia 30 de junho, com as portas abrindo às 10 horas.
As fichas estão sendo vendidas por R$ 50 por pessoa, com entrada gratuita para crianças até 9 anos. O valor inclui um bufê de churrasco, onde os participantes podem se servir à vontade. Após o almoço, acontecerá o tradicional leilão, com diversos itens em oferta.
Além do leilão, o evento contará com uma reunião dançante a partir das quatro horas da tarde, com a participação de artistas locais, como Fabinho e Maurício. Todo o montante arrecadado será destinado ao Hospital do Amor, sem custos adicionais, com exceção dos gastos relacionados à coleta de milho para abastecer o caminhão.
Genésio também informou que a coleta de milho continua sendo uma parte significativa da arrecadação, e os custos relacionados ao transporte desse material são os únicos gastos que não são doados.
A iniciativa recebe amplo apoio da comunidade e destaca-se por sua importância social e beneficente, contribuindo para a saúde e bem-estar dos pacientes do Hospital do Amor.




=========================================================================

19ef59d2 e5d5 4300 82a1 48e4b7295499QUERÊNCIA -
Com um total liquido de R$ 635.403,76 (seiscentos e trinta e cinco mil, quatrocentos e três reais e setenta e seis centavos), foi arrecadado durante o 11º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Câncer de Barretos, conforme prestação de contas da Comissão Organizadora do Evento. 

Confira Mais Notícias