Água Boa - MT,
Prefeitura coletou assinaturas de concessão de créditos para parceleiros do P.A Nacional

Prefeitura coletou assinaturas de concessão de créditos para parceleiros do P.A Nacional

ÁGUA BOA - Foi realizado neste último sábado (2) e domingo (3), na Câmara de Vereadores de Água Boa, a coleta de assinaturas nos contratos de concessão de créditos de instalação de apoio inicial para os parceleiros do P.A Nacional.

A coleta acontece em parceria do Incra UAVA SR. 13.2 de Barra do Garças com a Secretaria de Desenvolvimento de Água Boa - Núcleo Municipal de Regularização Fundiária – Titula Brasil. Ao todo, foram 267 assinaturas.

Será disponibilizado o valor de R$ 8 mil, por meio de cartão magnético, emitido por agente financeiro Banco do Brasil, em nome do (a) titular 1, conforme consta no Contrato de Concessão de Uso – CCU.

Após o envio do arquivo de pagamento ao agente financeiro, fica o beneficiário ciente de que os valores ficarão à disposição para que saque/movimento pelo prazo de 120 dias ininterruptos, e que, após esse prazo, não havendo nenhuma movimentação de recursos, o valor será recolhido integralmente.

O crédito de apoio inicial pode ser utilizado para aquisição de material de uso permanente (enxada, arrame, estaca), eletrosdomésticos (geladeira e fogão), poço artesiano, cisterna e outros. (ASCOM)

Confira Mais Notícias