Água Boa - MT,

Associação Comercial de Querência promove Quarto Show de Prêmios; veja vídeo

Atualizada em 02/07/2024

MVI 1015.00 02 15 12.Quadro064QUERÊNCIA - Na manhã desta terça-feira, a Associação Comercial Empresarial de Querência realizou o lançamento do 4º Show de Prêmios da ACEQ, Associação Comercial e Empresarial de Querência com um número recorde de empresários associados presentes. O evento visa impulsionar o comércio local através da participação ativa dos comerciantes.

Durante o evento, foi destacada a adesão entusiasta dos empresários ao show de prêmios, que este ano apresenta novidades significativas. Os planos de participação, ouro, prata e bronze, têm recebido grande interesse, com o plano prata já esgotado e apenas algumas vagas restantes nos demais.

Os consumidores são incentivados a verificar se as lojas participantes exibem o adesivo identificando a adesão ao Show de Prêmios da ACEQ ao realizar suas compras. Essa identificação garante a participação automática em um sorteio que oferece prêmios no valor total de mais de R$ 100.000, incluindo vales-compra mensais, uma bicicleta, uma TV, uma geladeira e uma viagem com acompanhante para Porto Seguro.

Além disso, a ACEQ estabeleceu parcerias estratégicas para ampliar a divulgação do evento, contando com a presença de influenciadores digitais que irão visitar os estabelecimentos participantes. Essas ações visam não apenas promover o comércio local, mas também fortalecer a integração com a comunidade.

Os interessados em participar do Quarto Show de Prêmios ainda podem aderir ao plano bronze disponível. A Associação Comercial de Querência reforça a importância de perguntar pelos cupons da SEC ao realizar compras, garantindo assim a chance de concorrer aos prêmios oferecidos pelo evento.



=====================================================================

Atualizada em 25/06/2024


QUERÊNCIA - Na manhã desta terça-feira, a Associação Comercial e Empresarial de Querência (ACEQ) realizou um importante café da manhã, onde diversos assuntos de interesse da comunidade foram discutidos, visando sempre beneficiar os comerciantes locais. Na entrevista o presidente da ACEQ, Wesley Wesley, expressou gratidão pela visita e participação de Pedro Carlos, representante da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (FACMAT).

Wesley destacou a importância do encontro, onde pautas relevantes para o fortalecimento do comércio local foram levantadas e esclarecidas. Ele enfatizou que o objetivo principal da ACEQ é valorizar o comércio de Querência, tornando-o mais robusto e dinâmico. A presença de Pedro Carlos, consultor de negócios da FACMAT, foi considerada louvável e enriquecedora para a diretoria da associação.

Pedro Carlos também compartilhou sua alegria em estar em Querência e participar do café da manhã. Ele ressaltou a iniciativa da FACMAT em promover o relacionamento entre as associações e a federação, oferecendo apoio e parcerias que auxiliam as entidades no desenvolvimento de suas atividades diárias. A FACMAT disponibiliza recursos e suporte à equipe comercial da associação, ajudando na visitação de empresas e na promoção do papel da Associação Comercial.

Pedro destacou o envolvimento ativo da diretoria da associação, que demonstra um forte compromisso com o fortalecimento do comércio local. Empresários auxiliam a associação, levando conhecimento e informação, evidenciando um engajamento coletivo pelo bem comum. Esse fortalecimento é essencial para que o comércio de Querência continue a crescer e se destacar.

A representatividade da associação é fundamental, segundo Pedro. A presidência da associação leva o nome de todos os associados e trabalha em prol de seus interesses. É crucial que os comerciantes locais se associem, entendam o papel da entidade e se envolvam nas iniciativas promovidas.

Uma das ações destacadas foi o lançamento do "Show de Prêmios", uma iniciativa para incentivar o consumo local e fortalecer o comércio de Querência. Em um cenário de grande concorrência, especialmente com a internet, promover ações que mantenham o dinheiro circulando na cidade é vital. A ACEQ trabalha para fomentar o comércio local, promovendo ações que beneficiam a comunidade e o setor comercial de Querência.




================================================================================

Atualizada em 04/06/2024

MVI 1015.00 00 47 11.Quadro021QUERÊNCIA -
A Associação Comercial e Empresarial de Querência (ACEQ) realizou o 9º Fala Comércio nesta terça-feira (04/06/2024), com destaque para um café da manhã especial e discussões sobre licitações. O presidente da ACEQ, Wesley, enfatizou a importância do evento para esclarecer dúvidas dos empresários locais sobre participação em licitações, visando fortalecer a economia da região.

O evento contou com a presença de cerca de 40 empresários, que debateram questões relevantes para o comércio local. Entre os temas abordados, destacou-se a dificuldade dos comerciantes em participar de licitações públicas. O secretário adjunto de administração e planejamento do município, Eliézio Dias, parabenizou a iniciativa da Associação e enfatizou a importância da transparência e do interesse dos comerciantes em participar das licitações, visando o desenvolvimento econômico local.
Eliésio explicou que os interessados em participar das licitações podem buscar informações no departamento de licitação da prefeitura ou no portal de transparência do município. O evento também contou com a presença do procurador jurídico do município, doutor Willem Rarytton, que esclareceu dúvidas e orientou os empresários sobre como participar das licitações públicas.
O objetivo do evento foi promover uma maior integração entre o setor público e os empresários locais, incentivando a participação destes nas licitações municipais e contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.

======================================================================

Atualizada 07/05/2024

MVI 1005.00 00 21 21.Quadro002QUERÊNCIA - A ACEQ (Associação Comercial e Empresarial de Querência) realizou o 8º evento "Fala Comércio", enfatizando a colaboração entre empresários e a Polícia Civil para enfrentar desafios de segurança pública. Durante o encontro, realizado nesta terça-feira (07/05/2024), representantes do comércio e membros da polícia discutiram estratégias de prevenção e repressão de furtos e roubos na região.

A reunião foi marcada pela troca de ideias e esclarecimentos sobre medidas preventivas, como a instalação de câmeras de segurança e estratégias de vigilância. O delegado Dr. Dionys Zanotelli, enfatizou a importância do registro de ocorrências e destacou a disponibilidade da Polícia Civil em colaborar com a comunidade para garantir a segurança de todos.

Os participantes saíram do encontro com a certeza de que a parceria entre a polícia e os empresários é fundamental para enfrentar os desafios relacionados à criminalidade na região. A próxima edição do evento "Fala Comércio" já está sendo planejada, visando fortalecer ainda mais essa importante cooperação entre os setores público e privado.



==========================================================================

Atualizada 29/04/2024

Imagem do WhatsApp de 2024 04 29 às 10.50.09 02c9d810QUERÊNCIA -
ACEQ (Associação Comercial e Empresarial de Querência) está convidando seus associados para o 8º evento "Fala Comércio". Esse tipo de evento geralmente oferece uma oportunidade para os membros da associação se reunirem, discutirem questões relevantes para o comércio local, compartilharem ideias e experiências. O evento será nesta terça-feira (07/05), às 07h30min no auditório da ACEQ.

Confirme sua presença
Pelo WhatsApp
6699670-0790



====================================================================================

WhatsApp Image 2024 04 02 at 10.39.11
QUERÊNCIA - Na Associação Comercial e Empresarial de Querência (ACEQ), aconteceu o sétimo Fala Comércio, onde representantes do comércio local se reuniram para discutir diversos assuntos relevantes para a comunidade empresarial. Nesta ocasião, o gerente da cooperativa Sicredi, Marcelo, esteve presente para representar a instituição.
Marcelo destacou que um dos principais pontos abordados na reunião foi o decreto do governo de Mato Grosso, que obriga a vinculação das transações eletrônicas com a nota fiscal. A discussão contou com a participação de demais personalidades municipais, que abordou o ponto de vista dos escritórios contábeis, enquanto a cooperativa Sicredi trouxe a perspectiva da instituição financeira. Houve ênfase na necessidade de adequação por parte dos comerciantes, visto que o prazo estabelecido é abril. Marcelo ressaltou que há uma corrida para se adequar, sendo o TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) uma das soluções em destaque, mas também mencionou alternativas mais acessíveis, como aplicativos de sistemas de pagamento em maquininhas de cartão.
Além disso, foram discutidas as últimas edições e as perspectivas para as próximas feiras da cidade. Marcelo aproveitou para convidar os membros do comércio a participarem sempre que possível dos eventos do Fala Comércio na ACEQ, destacando a presença de diversos profissionais e a oportunidade de discutir questões relevantes de forma informal e colaborativa.

===============================================================================


7ac07121 7f20 4f17 aae4 d5b5406ffb9d
QUERÊNCIA -
ACEQ (Associação Comercial e Empresarial de Querência) está convidando seus associados para o 7º evento "Fala Comércio". Esse tipo de evento geralmente oferece uma oportunidade para os membros da associação se reunirem, discutirem questões relevantes para o comércio local, compartilharem ideias e experiências. O evento será nesta terça-feira (02), às 07h30min no auditório da ACEQ.

Confirme sua presença
Pelo WhatsApp
6699670-0790


========================================================================
abce10fd 85fb 404b a4cb ec388d72de48
                                                                                                                     Imagens - Reprodução

QUERÊNCIA -
ACEQ (Associação Comercial e Empresarial de Querência) está convidando seus associados para o 6º evento "Fala Comércio". Esse tipo de evento geralmente oferece uma oportunidade para os membros da associação se reunirem, discutirem questões relevantes para o comércio local, compartilharem ideias e experiências. O evento será nesta terça-feira (05), às 07h30min no auditório da ACEQ.

Confirme sua presença
Pelo WhatsApp
6699670-0790


=======================================================

QUERÊNCIA - Na sede da Associação Comercial Empresarial de Querência (ACEQ), foi realizado o quinto evento "Fala Comércio", nesta terça (06/02/2024) uma reunião importante para os associados, acompanhada de um café da manhã, para abordar questões relevantes. O vice-presidente da ACEQ, Weslley, compartilhou os tópicos discutidos durante o encontro.

Wesley destacou a produtividade e participação dos comerciantes no encontro, onde foi apresentado o calendário anual de atividades da associação. Entre os eventos planejados, está o "Fala Comércio", que ocorrerá na primeira terça-feira de cada mês, visando discutir demandas emergentes e oportunidades de desenvolvimento para os comerciantes.

Além disso, foram propostos cursos em parceria com o SENAC e o SEBRAE bem como datas para treinamentos de colaboradores. Também foi mencionada a próxima Liquidação Querência, agendada para 8 e 9 de março, onde os comerciantes devem se preparar para melhor atender seus clientes.

Outro ponto discutido foi um decreto municipal que exige que duas farmácias estejam de plantão ao mesmo tempo para atender a comunidade. A associação planeja apresentar um documento ao município, buscando um entendimento que beneficie tanto os empresários quanto os clientes, promovendo um diálogo construtivo entre todas as partes envolvidas.

A associação se comprometeu a ouvir e representar os interesses de ambas as partes, comerciantes e comunidade, buscando uma solução que seja benéfica para todos os envolvidos.

Confira Mais Notícias