Água Boa - MT,
Querência se prepara para receber investimento bilionário em complexo de Etanol sendo considerado o maior da região
Foto: Reprodução

Querência se prepara para receber investimento bilionário em complexo de Etanol sendo considerado o maior da região

QUERÊNCIA – O município está às vésperas de uma significativa transformação com o anúncio da instalação do maior complexo de etanol de toda a região. Com um investimento confirmado de mais de dois bilhões de reais, a cidade se prepara para se tornar o epicentro da produção de etanol, trazendo consigo um marco significativo para o desenvolvimento econômico e industrial da região.

A reunião realizada com o presidente da FS Agrisolutions Indústria de Biocombustíveis Ltda confirmou os planos para a instalação do complexo, que promete impulsionar a economia local e gerar uma onda de oportunidades para os moradores de Querência. A expectativa é que, a partir do segundo semestre, as obras e operações comecem a tomar forma, trazendo consigo um novo horizonte para o município.

Com a instalação desse empreendimento, Querência se prepara para se destacar como um polo produtor de etanol, contribuindo não apenas para a geração de empregos, mas também para o fortalecimento da economia e o avanço da sustentabilidade na região. A comunidade local tem motivos para comemorar, pois em breve, Querência será reconhecida como o lar do maior complexo de etanol de toda a região.

Estiveram presentes nesta reunião o prefeito Municipal, Fernando Gorgen, a primeira-dama Fhabianne Siqueira e o Secretário Executivo do Gabinete, Wilien Sobczak.

Por Anderson Nenning, com informações das redes sociais do Prefeito Fernando Gorgen

Confira Mais Notícias