
ACEAB promoveu Live retransmitida pela Interativa - veja vídeo
Atualizada 21 Maio 24
ÁGUA BOA – Na noite desta segunda-feira, a ACEAB promoveu outra transmissão pela internet.
Participaram o senador Jayme Campos e o deputado estadual Dr. Eugênio. O evento teve como mediadoras Mirian Bernieri e Eliane Cassiano da ACEAB.
A rádio Interativa também transmitiu ao vivo esse podcast. As autoridades discutiram vários assuntos como a geração de emprego recebendo sulistas desalojados pelas enchentes.
Eles comentaram sobre a situação das rodovias BR-158, MT-326, MT-240 e a necessidade de recuperação urgente. Até a criação do Estado do Araguaia foi comentada pelo Dr. Eugênio e pelo senador Jayme Campos.
Veja vídeo:
==================================================
ACEAB promove Live hoje com o tema "ACEAB e o Araguaia"ÁGUA BOA - A Associação Comercial e Empresarial (ACEAB) realizará uma Live hoje, dia 20 de Maio, às 20hs, em seu canal no Youtube (@aceabmt.ab), para debater o tema "ACEAB e o Araguaia".
O evento contará com a presença de convidados ilustres, como o Senador Jaime Campos, presidente da Comissão de Ética do Senado Federal, e o Deputado Estadual Dr. Eugênio, que está em seu segundo mandato. A mediação da live estará a cargo da Presidente da ACEAB, Miriam Berniere, e da empresária Eliane M. Cassiano, proprietária do Plaza Hotel.
A live da ACEAB é uma oportunidade para a comunidade se informar sobre os rumos do Araguaia e contribuir para o debate sobre o futuro da região.
Acompanhe a live no canal da ACEAB no Youtube (@aceabmt.ab) e participe da conversa!
A Rádio Interativa vai transmitir ao vivo esse Podcast.