Água Boa - MT,

Segundo Fórum do Selo UNICEF em Querência avalia avanços na promoção dos direitos das crianças e adolescentes; veja vídeo

QUERÊNCIA - No prédio do CRAS, acontece o segundo Fórum do Selo UNICEF, contando com a participação de representantes da assistência social, educação e saúde, Iva Volpi, que já atuou como mobilizadora do selo na cidade, destaca a importância do evento para avaliar o trabalho realizado em prol das crianças e adolescentes do município.

O fórum aborda oito temáticas, revisando os avanços alcançados desde a última edição do selo. O objetivo é verificar o progresso nas áreas de educação, assistência social e saúde, visando a conquista da terceira edição do Selo UNICEF para Querência.

A conclusão do fórum marca o encerramento da gestão atual e o resultado será crucial para avaliar os esforços conjuntos realizados durante o período. Independentemente da conquista do selo, o compromisso do município com os direitos das crianças e adolescentes permanecerá, garantindo a continuidade das ações em benefício desse público.

A realização do fórum conta com o apoio da Ativa Telecom, empresa de fibra ótica residencial e comercial, reforçando o compromisso com a conectividade e o desenvolvimento da região.

Confira Mais Notícias