Feridos em acidentes e baleados seguem internados
GOIÂNIA – Segue internado na UTI do Hospital Hugo em Goiânia, o caminhoneiro Jandir Fernandes ‘Dica’ Valério. Ele foi atropelado no dia 14 de fevereiro, permanecendo em coma induzido durante vários dias. Hoje, segundo a filha Fabiane, ‘Dica’ ainda está em estado grave, mas a sedação foi retirada. Devido a insuficiência renal, o caminhoneiro é tratado com medicamentos fortes. Além disso, ele enfrenta agora também um quadro de anemia, necessitando de transfusão de sangue. Fabiane agradeceu pelas orações pela melhora de seu pai. A família disse que os médicos estão otimistas com seu quadro clínico, cuja melhora estava estimada somente para 4 a 6 semanas após o acidente.
CUIABÁ – Segue na sala de cirurgia do Hospital Santa Casa de Cuiabá, o agricultor aguaboense Ademir Schaedler. Ele sofreu acidente de trabalho no sábado passado, caindo de uma colheitadeira, e fraturando duas vértebras da coluna cervical na altura do pescoço. A cirurgia é necessária para a correção do deslocamento das vértebras. A prima de Ademir, Teresa disse por telefone, que os médicos estavam otimistas quanto ao sucesso da cirurgia. Nova informações nas próximas horas.
GOIANIA – Segue internado em um hospital de Goiânia, Dhione Marques de Souza, 28 anos. Ele foi transferido para aquela cidade, a pedido da família, depois da gravidade do ferimento a bala que sofreu. Seu quadro é estável, pois ele tem uma séria lesão na coluna. Seu irmão, Roberto, que também foi baleado, segue internado no Hospital Regional Paulo Alemão de nossa cidade.